POLÍTICA DE PRIVACIDADE – ZOOX WI-FI
Última atualização: 31 de março de 2021.
Neste documento, você encontrará os seguintes tópicos:
1. INTRODUÇÃO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Você vai encontrar aqui algumas informações gerais sobre a importância de ler atentamente este documento e os Termos e Condições de uso para que você tenha um conhecimento claro e completo sobre como funciona o Zoox Wi-Fi em relação a você e possa decidir, com segurança, se deseja prosseguir com o cadastro e uso do Wi-Fi ou não.
2. DADOS COLETADOS VIA WI-FI E SUAS FINALIDADES DE USO
Esta seção é muito importante: nela, explicaremos quais são os dados pessoais coletados quando você se cadastra na Zoox e utiliza o Wi-Fi e o que a Zoox, nossos clientes e parceiros objetivam com o uso desses dados.
3. BASES LEGAIS QUE PERMITEM A COLETA E TRATAMENTO DE SEUS DADOS PELA ZOOX
Nesta seção, indicaremos quando a lei permite a coleta dos seus dados pessoais, além da hipótese do seu consentimento, sem o qual você poderá ser impedido de utilizar o Zoox Wi-Fi.
4.COMPARTILHAMENTO DE DADOS
Nessa seção, explicamos como funciona o compartilhamento de dados dentro do Ecossistema da Zoox.
5. DADOS PESSOAIS DE MENORES DE IDADE E VULNERÁVEIS
Esta seção é dedicada a explicar a limitação do uso do Zoox Wi-Fi por menores de idade e o que fazer caso você seja responsável por algum menor de idade que tenha utilizado o Zoox Wi-Fi.
6. DURAÇÃO DO TRATAMENTO
Aqui, você poderá entender como funciona o tempo de duração do tratamento de seus dados pessoais.
7. SEUS DIREITOS E COMO VOCÊ PODE EXERCÊ-LOS
Neste tópico, você terá acesso a informações sobre quais são seus direitos, garantidos por lei, relacionados aos seus dados pessoais e como você pode exercê-los.
8. SEGURANÇA DOS DADOS
Nesta seção, você encontrará informações gerais sobre como a Zoox aplica medidas de segurança para a proteção dos seus dados pessoais.
9. TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS
Aqui, você terá acesso a maiores informações sobre quando existe a possibilidade de armazenamento de seus dados fora do país de origem (onde ocorreu a coleta dos dados) e a medida que a Zoox adotou para minimizar a necessidade desse tipo de operação.
10. ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA
Esta seção informa sobre a possibilidade de a Zoox alterar e atualizar, a qualquer momento, as disposições dos seus documentos, como esta Política de Privacidade e os Termos e Condições de Uso do Wi-Fi. Recomendamos fortemente que você sempre os leia, a cada novo acesso ao Zoox Wi-Fi.
1. INTRODUÇÃO À POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Esta Política de Privacidade da ZOOX SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA (aqui chamada de “nós”, “nossos”, “Zoox” ou “empresa”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 08.668.202/0001-18, com sede na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, nº 1.023 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, tem por objetivo dar transparência sobre como tratamos os seus dados quando você se torna usuário do Zoox Wi-Fi. Com a leitura prévia e atenta deste documento, você entenderá clara e completamente como funciona o uso gratuito do Wi-Fi para poder decidir por seguir ou não com a contratação do serviço.
A Zoox recomenda que você também leia atentamente os Termos e Condições de Uso do Zoox Wi-Fi antes de se cadastrar, para poder avaliar as condições que se aplicam a você para que possa fazer uso do Wi-Fi.
Caso não concorde com os Termos e Condições de Uso e/ou com a Política de Privacidade, recomenda-se que você não realize seu cadastro e não use o Zoox Wi-Fi.
Se você já for usuário do Zoox Wi-Fi, seu direito de sair da base está garantido e pode ser exercido por você a qualquer momento. No entanto, destacamos que (i) isso afetará diretamente a praticidade que você tem em utilizar o Zoox Wi-Fi em todos os estabelecimentos do Brasil em que esteja disponível, e (ii) caso você deseje retornar, será necessário criar uma nova conta (não é possível recuperar os dados apagados).
2. DADOS COLETADOS VIA WI-FI E SUAS FINALIDADES DE USO
As categorias de dados pessoais coletados as seguintes:
CADASTRAIS
Os dados cadastrais são os dados que identificam você no Ecossistema da Zoox. Eles podem ser coletados no momento em que você insere seus dados para se cadastrar no Zoox Wi-Fi e, às vezes, complementados, corrigidos ou atualizados junto a parceiros externos que também detêm o seu cadastro.
A lista de dados cadastrais coletados pode variar de acordo com o que o cliente da Zoox (estabelecimento que disponibiliza o Wi-Fi) entende como necessário coletar para viabilizar a conexão à internet. Dentre os possíveis campos a serem preenchidos no momento do cadastro, temos, por exemplo e sem limitação: e-mail, data de nascimento, nome, CPF, telefone.
Esses dados são coletados para identificar o usuário e autenticá-lo (reforçar que é ele mesmo) para uso do Wi-Fi, fornecendo maior conveniência (mais rapidez em se conectar) após a primeira conexão. Também podem ser usados pelos clientes da Zoox (estabelecimentos que oferecem o Zoox Wi-Fi) e terceiros anunciantes possam direcionar ofertas de produtos ou serviços que estejam mais de acordo com seu perfil, de modo a diminuir a frequência de anúncios que não sejam relevantes nem interessantes para você, substituindo por outros anúncios com maior probabilidade de ser de seu interesse.
REGISTROS ELETRÔNICOS
Poderão ser automaticamente coletados os seguintes dados relacionados à sua conexão eletrônica ao Wi-Fi: data e hora de conexão, data e hora de desconexão, “user agent” (em outras palavras, o navegador e/ou tipo de dispositivo que você usar para se conectar ao Wi-Fi, como celular ou tablet indicando o sistema Android ou iOS, ou computador indicando o sistema Windows, Linux ou Mac), Mac address (identificar único do seu dispositivo, que atualmente é aleatório e muda com frequência), endereço IP (número atribuído à sua conexão com a internet), e volume de download e upload (quantos dados foram consumidos para baixar ou subir conteúdo, mas a Zoox não tem acesso ao conteúdo em si do usuário). O seu dispositivo poderá, ainda, ser identificado dentro do ambiente físico do estabelecimento que fornece Zoox Wi-Fi (por exemplo, em qual andar está, se está mais próximo ou mais distante da antena de Wi-Fi).
Os registros de conexão (IP, data e hora de conexão) são coletados para cumprimento de obrigações impostas pela lei. O Mac address ajuda a individualizar sua conexão e a identificá-lo de forma indireta (junto com os dados cadastrais e dentro do contexto da conexão específica), o volume de dados de download e upload ajudam nossos clientes (estabelecimentos que oferecem Zoox Wi-Fi) a apoiar as autoridades públicas na investigação de crimes (como no combate a download do conteúdo de um vídeo pirata, por exemplo) e os dados relacionados ao seu dispositivo são usados para melhorar sua experiência no acesso ao portal de conexão e para identificar seu perfil de usuário.
RESPOSTAS A PESQUISAS DURANTE A CONEXÃO
Os estabelecimentos que oferecem Zoox Wi-Fi poderão criar pesquisas que aparecem para os usuários durante a conexão. Isso ocorre na forma de perguntas, e você NÃO é obrigado a responder. São perguntas como, por exemplo: “Você viaja mais: (a) a trabalho, ou (b) por lazer?” De forma geral, os estabelecimentos querem conhecer você melhor para oferecer produtos e serviços que estejam mais de acordo com seus interesses e preferências - porém, informações detalhadas sobre a finalidade de uso desses dados pelo estabelecimento você encontrará na Política de Privacidade do próprio estabelecimento, e recomendamos fortemente que você a leia antes de decidir por responder a pesquisa.
Por contrato, o estabelecimento somente poderá coletar os dados pessoais estritamente necessários (o mínimo possível) para atingir finalidades que estejam autorizadas por lei e informadas prévia e claramente a você. É expressamente proibida a coleta e tratamento de dados para discriminação ilícita (não autorizada por lei) ou abusiva.
INTEGRAÇÃO
Caso você escolha se conectar ao Wi-Fi utilizando uma mídia social, alguns dados (não todos) poderão ser coletados para seu cadastro, identificação e autenticação (garantir que é você mesmo), como nome, foto do perfil e email cadastrado. Hoje, existe uma restrição forte na transferência de dados por meio de integrações com mídias sociais, então são poucos dados que de fato são transferidos nessa ocasião, e eles respeitarão os Termos de Uso e Política de Privacidade da plataforma de mídia social.
QUALIFICAÇÃO
Com parte da contratação e operação do Zoox Wi-Fi, e também baseado no legítimo interesse da Zoox, de seus clientes e parceiros, outros dados sobre você poderão ser obtidos junto a bases que contenham dados públicos ou tornados públicos por você.
Esses dados têm por objetivo garantir que aqueles coletados via Zoox Wi-Fi de fato estejam corretos, exatos e atualizados (ou seja, garantir a qualidade dos dados) e acrescentar informações públicas ou tornadas públicas por você sobre seu perfil e interesses, para promover conveniência e melhores experiências, minimizar a frequência de ofertas que não sejam de seu interesse e substituí-las por eventuais ofertas de produtos ou serviços que tenham maior probabilidade de serem mais relevantes para você.
3. BASES LEGAIS QUE PERMITEM A COLETA E TRATAMENTO DE SEUS DADOS PELA ZOOX
A coleta e tratamento (qualquer operação com seus dados pessoais, como armazenamento e uso) são autorizados com base em 4 (quatro) hipóteses previstas na lei: (i) viabilizar a contratação do serviço gratuito de Wi-Fi por você, e de acordo com a sua iniciativa (ou seja, você é quem inicia o processo de contratação do Wi-Fi, aceitando os Termos de Uso e Política de Privacidade, inserindo seus dados para o
cadastro e prosseguindo com a conexão); (ii) legítimo interesse da Zoox e do estabelecimento cliente da Zoox em fornecer a conexão Wi-Fi para você, e legítimo interesse do estabelecimento cliente da Zoox e/ou de terceiros anunciantes em veicular mídia para você sobre produtos ou serviços que possam ser de seu interesse; (iii) cumprimento de obrigação imposta por lei para a Zoox (em registrar e guardar os
registros de conexão por pelo menos seis meses para cumprir a lei), e (iv) seu consentimento (autorização) para todos os demais casos não cobertos pelas hipóteses anteriores (quando você aceita prosseguir com a contratação do serviço de Wi-Fi, precisa aceitar e concordar com a Política de Privacidade. Quando você clica no quadrado do aceite da Política de Privacidade, o registro dessa sua ação voluntária, dessa sua escolha tem por objetivo principal assinalar que você teve acesso a todas as
informações sobre o tratamento de seus dados pessoais descritas nesta Política, e, para os eventuais tratamentos mencionados neste documento e que dependam exclusivamente de seu consentimento, seu aceite representa sua autorização para que eles ocorram).
4. COMPARTILHAMENTO DE DADOS
Quando você se conecta ao Zoox Wi-Fi de um shopping, por exemplo, tanto a Zoox como aquele shopping específico terão acesso aos seus dados coletados pelo Wi-Fi e listados no item 2 acima. Em outras palavras, tanto a Zoox como o estabelecimento em que você estava no momento da conexão terão acesso a esses dados. Se você depois se conectar ao Zoox Wi-Fi em um hotel, você automaticamente também permitirá que o hotel tenha acesso aos mesmos dados listados no item 2. A Zoox funciona como se fosse uma “carteira de dados” que guarda os seus dados pessoais. Conforme você se conecta em novos estabelecimentos com Zoox Wi-Fi, nas próximas vezes em que for ao mesmo estabelecimento poderá ser identificado de forma mais rápida - o que lhe gera uma experiência mais agradável e conveniente. O shopping e o hotel também poderão ter acesso a um histórico minimizado (sem detalhes) sobre outros locais onde você já se conectou ao Wi-Fi, mas apenas ao tipo de estabelecimento (ex: “hotel”, “shopping”, “aeroporto”), sem o nome do local nem data ou qualquer outra identificação que possa impactar sua privacidade. Saber sobre os tipos de locais onde você já se conectou
ajuda o estabelecimento a customizar a experiência para atender melhor ao seu perfil de usuário.
Além do estabelecimento cliente da Zoox, seus dados também poderão ser compartilhados com a Serasa Experian, empresa parceira especializada em soluções de crédito, marketing, prevenção à fraude e geração de perfis comportamentais. Os dados pessoais compartilhados, de forma segura, com a Serasa serão: nome, CPF, email, telefone, data de nascimento e local de conexão (endereço do local, nome e tipo de estabelecimento, data e hora e coordenada geográfica).
As informações coletadas somente serão utilizadas pela Serasa Experian nos limites da lei e para objetivos e propósitos legítimos por ela informados, que são: (a) Identificação e autenticação do titular (você); (b) Garantia da qualidade dos dados; (c) Proteção do crédito, para apoiar a realização de negócios, as análises de risco e concessão de crédito, a administração de carteira de clientes, o gerenciamento de
cobrança e informações de inadimplência, inclusive para o envio de comunicado referente à inclusão de inadimplência para o seu documento no cadastro de inadimplentes da Serasa Experian, e para a prevenção a fraudes, e (d) Ações de marketing de seus clientes, como prospecção (oferta a novos clientes), complementação de cadastro de clientes e tratamento de dados (correção e/ou atualização de informações, por exemplo).
Tanto a Zoox, como os estabelecimentos que são seus clientes e a Serasa Experian são controladores dos dados pessoais, sendo responsáveis pelo tratamento em conformidade com a lei, pelo atendimento aos seus direitos e pela segurança dos seus dados pessoais, no limite de suas respectivas operações.
5. DADOS PESSOAIS DE MENORES DE IDADE E VULNERÁVEIS
O Zoox Wi-Fi não foi desenvolvido nem é direcionado para o uso por menores de 18 (dezoito) anos.
Não há NENHUM objetivo ou intenção em coletar dados pessoais de crianças e adolescentes.
Caso você seja responsável por um menor que possa ter utilizado o Zoox Wi-Fi, entre em contato com nosso Encarregado pela Proteção de Dados Pessoais (DPO) pelo email dpo@zooxsmart.com para que as devidas providências sejam tomadas.
O Zoox Wi-Fi também não foi projetado para o uso por pessoas relativamente ou absolutamente incapazes pela legislação civil, ou seja, pessoas que não podem responder por si e por seus atos ou omissões. Dessa forma, o mesmo cuidado e procedimento (entrar em contato pelo email dpo@zooxsmart.com) se aplicam caso você seja responsável por um vulnerável que possa ter usado o Zoox Wi-Fi.
6. DURAÇÃO DO TRATAMENTO
O tratamento dos seus dados permanecerá enquanto você estiver cadastrado como usuário do Zoox Wi-Fi. Caso você solicite o cancelamento do seu cadastro, a Zoox poderá manter alguns dados para cumprir obrigações impostas pela lei ou caso ainda exista alguma hipótese de prevista em lei (como as descritas no item 3 deste documento) que justifique tratar (por exemplo, guardar ou utilizar) os dados. Não havendo mais nenhuma base legal que justifique o tratamento, seus dados pessoais serão eliminados de forma segura (sem retorno) da base de dados da Zoox.
7. SEUS DIREITOS E COMO VOCÊ PODE EXERCÊ-LOS
Pela lei, você tem os seguintes direitos em relação aos seus dados pessoais:
(i) CONFIRMAÇÃO DA EXISTÊNCIA DO TRATAMENTO - A confirmação se seus dados pessoais estão sendo de fato tratados pela Zoox ou não.
(ii) ACESSO AOS DADOS - Você titular poderá solicitar cópia de seus dados pessoais que estejam sob responsabilidade da Zoox, desde que não firam nenhum segredo comercial ou industrial. Esse acesso será concedido por meio de declaração clara e completa, que indicará a origem dos dados, a existência ou inexistência de registro,e os critérios utilizados e a finalidade do tratamento.
(iii) CORREÇÃO DOS DADOS - Você poderá solicitar que a Zoox corrija seus dados pessoais que eventualmente estejam registrados de forma incompleta, inexata ou desatualizada.
(iv) ANONIMIZAÇÃO - Você poderá solicitar que seja feito o processo de eliminação segura (sem volta) dos dados que identificam você de forma direta ou indireta dentro do contexto da Zoox (dados pessoais). Os dados restantes não serão considerados pessoais, pois não poderão identificar você dentro do contexto da Zoox e poderão ser utilizados para composição de estatísticas, por exemplo. Somente podem ser objeto de anonimização os dados pessoais considerados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a lei.
(v) BLOQUEIO - Você poderá requisitar a suspensão temporária de qualquer operação de tratamento, sendo permitido apenas o armazenamento dos dados pessoais. Essa operação somente pode ser aplicada aos dados considerados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a lei.
(vi) ELIMINAÇÃO - Exclusão (sem possibilidade de retorno) dos dados pessoais considerados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a lei ou tratados com base no consentimento e que não estejam sujeitos a nenhuma hipótese de retenção.
(vii) PORTABILIDADE - Significa a possibilidade de você passar seus dados pessoais (brutos, e não resultantes de inteligência) para outro fornecedor de serviço ou produto.
Os resultados de inteligência (composição de scores de crédito, com os respectivos pesos e cálculos para cada variável, por exemplo) têm, em sua composição, segredo comercial protegido pela lei, não podendo ser objeto de portabilidade. Os dados anonimizados também não podem ser objeto de portabilidade, pois já não é mais possível identificar quais dados pertenciam originalmente a você (eles deixaram de ser
dados pessoais). A princípio, esse direito não seria aplicável aos dados coletados via Wi-Fi, mas a análise será feita caso a caso.
(viii) INFORMAÇÃO - Você tem direito de ser informado pela Zoox sobre as entidades públicas e privadas com as quais ela realizou o uso compartilhado de dados, bem como sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e as consequências da negativa.
No item 4 deste documento, você pode verificar que os dados são compartilhados com os estabelecimentos onde você se conecta e com a Serasa Experian. Esse compartilhamento faz parte da contratação do serviço gratuito de Wi-Fi e do funcionamento do Ecossistema da Zoox, portanto não há possibilidade de fornecer ou não consentimento específico para essa operação. Caso não concorde com o compartilhamento, você deverá se abster de (evitar) se cadastrar no Zoox Wi-Fi. Você também tem o direito de sair da base a qualquer momento, observadas as condições impostas pela lei. Tem ainda o direito ao acesso facilitado a informações claras, adequadas e ostensivas sobre: (i) a finalidade específica do tratamento; (ii) a forma e duração do tratamento, observados os segredos comercial e industrial; (iii) a
identificação do controlador; (iv) o contato do controlador; (v) o uso compartilhado de dados pelo controlador e a finalidade; (vi) as responsabilidades dos agentes que realizarão o tratamento; (vii) os direitos do titular, e (viii) os critérios e dos procedimentos utilizados para a decisão automatizada (quando aplicável), observados os segredos comercial e industrial. Este último item não é aplicável, e as informações referentes a todos os demais você poderá encontrar nesta Política de Privacidade.
(ix) REVOGAÇÃO DO CONSENTIMENTO - Você poderá cancelar seu consentimento a qualquer momento, mediante manifestação expressa por procedimento gratuito e facilitado. De forma geral, os dados tratados para a sua contratação do serviço gratuito de Wi-Fi não têm por base o consentimento, mas o contrato.
(x) PETICIONAMENTO - É o direito de realizar requerimentos em relação aos seus dados pessoais em face da Zoox perante a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). Recomendamos que você tente resolver quaisquer questões relacionadas ao tratamento de dados primeiro diretamente com a Zoox, pois é possível que a solução seja mais rápida e eficiente.
(xi) OPOSIÇÃO - Você pode requisitar que o tratamento realizado com fundamento em uma das hipóteses de dispensa de consentimento e que esteja em desconformidade com a lei seja impedido de ser realizado.
(xii) REVISÃO DE DECISÕES AUTOMATIZADAS - Você tem direito a solicitar a revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado de dados pessoais que afetem seus interesses, incluídas as decisões destinadas a definir o seu perfil pessoal, profissional, de consumo e de crédito ou os aspectos de sua personalidade. A Zoox apenas agrega seus dados e gera inteligência, mas não realiza nenhuma decisão automatizada com base neles. Este direito, portanto, não é aplicável no cenário da Zoox do tratamento de dados de usuários do Wi-Fi.
Você poderá exercer seus direitos entrando diretamente em contato com nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO) pelo email dpo@zooxsmart.com. Ao entrar em contato, é muito importante que você se identifique indicando o email cadastrado no Zoox Wi-Fi e, por motivos de segurança (para autenticação, ou seja, garantia de que é você mesmo), pedimos também o CPF e data de nascimento para podermos prosseguir com o atendimento. Pedimos, também, que especifique qual direito deseja exercer, fornecendo todas as eventuais informações necessárias e/ou anexando qualquer documentação pertinente.
Responderemos às suas solicitações no prazo máximo de 15 (quinze) dias contados a partir do recebimento de seu pedido de confirmação da existência do tratamento ou acesso aos dados e, para as demais solicitações, em até 30 (trinta) dias.
Ressaltamos que, ao entrar em contato com o Suporte para a resolução de alguma questão técnica ou com o Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO) da Zoox para solicitações em relação aos seus dados pessoais, a coleta de seus dados de identificação e autenticação tem por objetivo viabilizar a resolução de questões técnicas ou permitir o exercício de seus direitos garantidos por lei.
8. SEGURANÇA DOS DADOS
A Zoox aplica medidas técnicas (nos sistemas e ferramentas que utiliza) e administrativas (como políticas, normas e procedimentos internos, treinamento e conscientização dos colaboradores, dentre outras) para garantir a confidencialidade (que seus dados sejam acessíveis somente pelas pessoas autorizadas), a integridade (veracidade, exatidão e completude das informações, sem alterações não autorizadas) e a disponibilidade (que seus dados sejam acessíveis e utilizáveis sob demanda). Essas medidas estão presentes desde a fase de criação do Zoox Wi-Fi até a entrega a você, como usuário final, e levam em consideração a natureza dos dados tratados (não são dados considerados sensíveis pela lei), as características específicas do tratamento (as operações realizadas e suas finalidades) e o estado atual da tecnologia.
Como forma de garantir um alto padrão de segurança no armazenamento e tratamento de seus dados, a Zoox utiliza a nuvem da Amazon (também conhecida pela sigla “AWS”), porque aplica as técnicas mais avançadas de proteção de dados e segue as melhores práticas internacionais de segurança da informação, sendo certificada e recertificada no atendimento a todos os requisitos de segurança determinados pela ISO 27018 (código de melhores práticas internacionais para proteção de dados pessoais em nuvem). Maiores informações sobre essa certificação bem como a cópia do certificado encontram-se disponíveis em: https://aws.amazon.com/compliance/iso-27018-faqs/.
9. TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS
A Amazon (AWS) possui “data center” (central de equipamentos onde os dados são armazenados) em diversos locais pelo mundo. A Zoox utiliza o sistema de multi-regiões da nuvem da AWS, de forma que seus dados permanecem, em regra, no país ou região de tratamento onde você se conectou ao Zoox Wi-Fi, evitando a transferência internacional. Essa transferência não ocorre em relação aos dados coletados na União Europeia, mas para os dados coletados nas demais regiões, poderá haver, por questões de segurança (melhores práticas internacionais), backup em outra região - em geral, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.
É importante destacar que a transferência internacional somente é realizada para agentes que aplicam as melhores práticas internacionais de proteção de dados pessoais e garantem proporcionar grau de proteção de dados pessoais adequado ao previsto na legislação.
10. ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA
A Política de Privacidade da Zoox poderá ser atualizada a qualquer tempo, sempre que houver alteração no produto e/ou na legislação que impacte o uso do Wi-Fi.
Esta Política é regida, interpretada e executada de acordo com a legislação aplicável no local de fornecimento de Wi-Fi e incidente sobre a operação da Zoox.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.